terça-feira, 4 de setembro de 2012

Em Tomar

Queria apenas acrescentar aqui umas fotos do que, ao que me contaram, foi um fim de semana incrível. Pelas fotos que vos deixo, poderia ter acontecido aqui em Benguela, Quem me dera. Mas não, foi em Tomar. Um fim de semana que as minhas miúdas passaram com uns amigos que, de dia para dia, me convencem mais que afinal, ainda há boas amizades, daquelas amizades desinteressadas em que as pessoas se dão umas às outras pelo simples prazer de fazer bem e retribuir um pouco da felicidade que têm, ganhando em troca um pouco do mesmo ou quando é preciso um ouvido amigo.

Tarzana
Obrigado meus queridos















Quero aqui mandar um grande abraço aos nossos amigos Inês, João, Duarte e António. Por estarem por perto, por serem verdadeiros e pela companhia e ajuda incrível que têm feito tanto a mim indirectamente como ás minhas mulheres.

Não quero parecer lamechas demais mas, nestas alturas, sabe bem estas coisas e ainda mais saber, que as pessoas que amamos estão bem, em boa companhia e com amigos do coração.
















Para eles e para todos os outros que nos têm acompanhado directa ou indirectamente, um forte abraço.

Um grande beijinho também aos pais da Inês.

Daqui a uns dias voltaremos a estar juntos

Paulo

1 comentário:

  1. Shô Soares
    Falta muita informação na descrição do Fim de Semana das suas meninas.
    Por exemplo: qual o Rio em que a Tarzana está a fazer Rapel?
    Será o Rio Nabão? Afluente do Zezere....Blá!Blá
    Estou só a brincar. Bjs.

    ResponderEliminar