sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parabens Cristina

Hoje, mesmo aqui longe a alegria da minha família em Portugal contagia-me apesar de estarem a milhares de quilómetros. A minha mulher, que tem aguentado estoicamente esta separação provisória, passou hoje no exame de condução. Escrevo-o aqui, porque estou orgulhoso dela e porque a amo. Parabéns meu amor por mais esta vitória. Haveremos de conseguir muitas.
Um obrigado especial aos nossos amigos que nos têm ajudado tanto.

Um abraço a todos e cuidado... há mais um perigo na estrada. Hehehehe!

3 comentários:

  1. Que bom, ainda bem que correu tudo bem. Muitos parabéns Cristina.

    ResponderEliminar
  2. Mas que perigo na estrada????
    As mulheres são mais cuidadosas a conduzir do que os homens.
    Não é verdade????

    ResponderEliminar