sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quem são vocês? Who are you?

Tenho tido e por isso serei sempre grato, muitas visitas ao Blogue. Não apenas de Portugal e Angola, mas também de outros vários paises como: Timor-leste, Malásia, Russia, França, Luxemburgo, Inglaterra, Belgica, Holanda, Eua, Nigeria, Brasil, Canadá, Espanha, Alemanha, etc.
Eu sei que de países como Portugal e Angola há muita gente a ver, de Inglaterra onde tenho muitos amigos, do Luxemburgo onde tenho familia, de Timor onde estava o meu amigo Luis e talvez dos EUA que devem ser controladores do Blogue, eu tenha uma vaga ideia das pessoas que me visitam. Mas dos outros paises, é um enigma. E a maior parte são visitas repetidas. Lanço aqui o desafio das pessoas se identificarem com um comentário tipo ( sou o Luis, teu vizinho a falar de Timor) para que eu possa retribuir a atenção. Ou então envie um mail para soares.paulosoares@gmail.com


Um abraço a todos e continuem...

I have been having, and for that i'm trully gratefull, a lot of visits on my Blog from people all over the world. The people from Portugal and Angola, obviously can be anybody and some countries like the UK, Luxembourg, where I have lots of friends and family, or Timor where I had my friend Luis I can guess who visits me. But from Belgium, Holland, Nigeria, Brasil (except for A. Barrigana), Canadá, Spain, Germany, USA, Malasia and a lot of visits from Russia aswell, it's a complete enigma.
So I want to challenge you, whoever you are to wright a comment like: ( I´m Phil or Boris from Russia or Germany). Or send me a email to soares.paulosoares@gmail.com just so that i can identify you and thank you propally for the company and attention you give my Blog.

Best wishes for all and keep it up...

1 comentário:

  1. Hi Paulo,very nice this blog. I put translation on,so i could uderstand what you had written.Greetz Marijke( The Netherlands)

    ResponderEliminar