domingo, 19 de agosto de 2012

Passeio à Baía Farta



Hoje, fiz mais uma pequena incursão por outros caminhos. Falando ainda de ontem, queria cortar o cabelo que, já estava a atirar para a jagunça, perguntei num café de Tugas onde iam cortar e indicaram-me um salão perto. “ Vai ter com a D. Solange”; foi o que fiz. Por fora não parece muita coisa mas, lá dentro, é um salão unissexo muito porreiro, tanto para mim como para as minhas miúdas quando vierem. Vi que estaria em boas mãos pois, no reclame fazem caso de anunciar o curso tirado em Lisboa e fiquei surpreendido com o preço do corte e lavagem pela positiva, 1100AOA (10€). Muito fixe.

Ferro Velho
Já hoje, levantei-me por volta das 08:00 e fui beber o meu café ao Tropical. Depois, lá fui dar uma volta e conhecer mais um bocadinho. Passei num jardim muito giro, frente ao tribunal, fui até à praia (estou mortinho que cheguem as minhas canas) e vi umas casas espetaculares à beira mar e descobri mais um restaurante porreiro mesmo na praia, o Ferro Velho. Fica mesmo na praia e hoje até é dia de Cozido à Portuguesa. Vou lá jantar e fazer, espero, mais uns contactos. 
 
Casas à beira mar
O restaurante em si é bem pitoresco com uma esplanada interior com mesas para a refeição todas em madeira e a comida, pelo que vi, parece muito boa. Deixo aqui umas fotos em que se vê o primeiro porteiro (hehe) e o aspeto lá dentro. 
Ferro Velho


Picadas são uma constante

Ponta da Baía Farta








2 comentários:

  1. bué fixe o portas, devias era de lhe dizer que tem de fazer a barba!

    ResponderEliminar
  2. Lol, vê se logo que já está mais que ambientado ao sítio. Já ganhou rotinas e qualquer dia diz que já não arranja mais nada de novo para ver, eheheehehhehe.

    Grande abraço amigo Paulo.

    ResponderEliminar