sábado, 25 de agosto de 2012

Orgulho de pai


Cheia de estilo

 Vou publicar aqui hoje, uma coisa que pouco tem a ver com a minha aventura em Angola. Mas como hoje ao abrir o mail me senti o pai mais orgulhoso do mundo, não resisto. Por descargo de consciência direi que, se não tivesse vindo para Angola, possivelmente tinha algum compromisso parvo em Portugal que impediria a minha filhota de ter um dia assim. É isso mesmo, a minha filhota. Com um dia de aula, é com um orgulho desmedido de pai babado que, aqui tão longe, vejo estas fotos que partilho com voçes. Um dia de Surf na Caparica. Já agora aproveito a deixa para agradecer o apoio e a amizade dos meus amigos que proporcionaram este dia à minha filhota. Um grande beijinho e abraços à Inês, João, Duarte e António. É para momentos destes que um pai vive. Tenho pena de não poder estar ao pé para ver mas, em breve estarei. Aqui me despeço de voces, por agora. Emocionado e cheio de saudades de todos. Abraços
 

Leva jeito a miuda

O descanso dos guerreiros

2 comentários:

  1. Ah! Ah! Gostei.
    A filhota já se anda a preparar para os mares de ANGOLA.
    BOA!

    ResponderEliminar
  2. É pá esta menina esta linda.!
    Bjs

    ResponderEliminar