quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agradecimentos

OBRIGADO.

Agradeço a todos do fundo do coração, as mensagens de parabéns (apesar de agora já ter entrado nos 40, o que não é nada abonatório). Agradeço porque, aqui tão distante de tudo e de todos, a companhia que vocês me fazem através das vossas mensagens e comentários, são como Red Bull, dá-me asas. Fazem-me sentir próximo daqueles que me fazem falta.

Por tudo isso, agradeço a todos os meus amigos que se lembram de mim.

Agradeço à minha família o apoio que me tem dado e em especial à minha mãe que mesmo aqui tão longe, arranja maneira de ser a primeira a me dar os parabéns.

Agradeço, em especial, à minha mulher e à minha filhota que, sem a força delas, nada disto seria possível ou mesmo cabível. Amo-as com todas as letras.

Thanks also for my English mob. I hope I see you all soon.

Um grande abraço a todos

2 comentários:

  1. Um grande abraço de parabéns e muitas Cucas geladinhas para animar o dia, sempre ajudam a amainar as saudades.
    E já agora ser quarentão não é para todos...

    ResponderEliminar
  2. Ó Soares ser-se quarentão não é assim tão mau, aliás a idade trás-nos essencialmente capacidade de reflexão e, maturidade ( entendes)heheh.
    :0)

    ResponderEliminar