quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quedas do Sumbe


Quedas do Sumbe

Vou fazer um pouco de batota. Isto porque o local de que aqui falo, não foi, infelizmente, visitado por mim mas sim pelo meu novo grupo de amigos que conheci (dois já conhecia) no fim-de-semana passado. A caminho aqui de Benguela para depois seguir-mos para os lados de Equimina (mais tarde falarei desta viagem noutra pagina), eles passaram pelas Quedas do Sumbe. Facultaram-me as fotos, o que agradeço desde já. A beleza destas fotos que me enviaram é espantosa. As quedas do Sumbe ficam a uns 200km de Benguela a caminho de Luanda e aposto até, que muita gente que vem ou vai para Luanda, não se dá ao trabalho de explorar este local. Da minha parte, fica prometido que, assim que me seja possivel e tenha nova maquina fotografica (a minha deu o berro este fim-de-semana), irei lá pessoalmente ver o que a natureza nos ofereceu. O local, pelas fotos e pelo que me descreveram, vale bem a pena ir visitar.

O pessoal, menos a Xana que tirou a foto

Para já quero agradeçer as fotos que me enviaram e aquelas que ainda virão e mandar um grande abraço e um muito obrigado por um fim-de-semana excepcional ao Paulo e à Alexandra, ao Ruben e à Silvia, ao Miguel Gaspar, ao Nuno, à Mónica e ao Miguel. Foi um enorme prazer conhecer-vos e estar convosco e, espero que possamos repetir muito em breve. Um grande abraço para todos voçes.
Um abraço também ao Chipilica e companhia que nos receberam muito bem e até breve a todos. 
Para já, apenas umas fotos tiradas pelos meus novos amigos nas Quedas do Sumbe.




 




Lindo!



Um oasis lindíssimo

Até breve. 

Sem comentários:

Enviar um comentário