quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As mangas

Pois é, finalmente chegaram. As minhas adoradas mangas. Acredito que seja um pouco frívolo da minha parte dedicar uma pagina a estas preciosidades mas, acreditem, que se nunca cá vieram e provaram estas delicias, estão a perder algo de maravilhoso. Deviam ser consideradas património mundial. Houve alguém que disse que o melhor da vida não eram os grandes acontecimentos mas sim, as pequenas coisas do dia a dia. Pois sim, é capaz de ter razão.
Não são grandes (comparando com as que habitualmente vejo por outros lados) mas em compensação têm um sabor intenso e cheiram a manga que se fartam. Estamos na época delas e são apanhadas a ponto de comer. Comprei sete e custaram-me uns míseros 2 euros. Barato não é?

Maravilha!!!!!
Tenho de ir. Vou comer outra.  Fui.....

1 comentário:

  1. SOCORRO Paulo, assim não dá, pequenos acrescentos com coisas maravilhosas
    para se comer, qualquer dia estamos todos de malas feitas e partimos para
    Benguela :-)

    Beijinhos vamos aguardando novidades


    Manuela Gonçalves

    ResponderEliminar