sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ambientação

Olá a todos os meus amigos e família.

Tenho andado um pouco afastado do blogue e muito devido ao facto de não ter tempo de visitar ou experimentar algo de novo. Mas é sábado e cá estou sozinho em casa com um pouco de tempo para vos cumprimentar. Até fiz um bolo de iogurte que não ficou nada mau.Tenho tido trabalho (o que é bom) e para dizer a verdade quando chega a noite, é só para falar com as minhas miúdas e dormir cedo para acordar bem no dia a seguir. Para já, tenho andado bem e, como calculam com imenso calor. Uns dias mais em baixo e outros mais para cima. As saudades daqueles que amamos, ditam um pouco o nosso astral quando se está fora de tudo e de todos.

Queria desde já, deixar os meus sinceros desejos de melhoras para a minha tia Tuxa, o meu tio Joe que, resolveu ir parar ao hospital comigo tão longe. Adoro-vos e quero, com toda a minha vontade que ultrapassem os problemas que têm o mais rápido possível. Para a minha filhota que resolveu "partir o braço": toma cuidado filhota e não andes a correr agora. Descansa o bracinho para sarar depressa.

Por mim tenho trabalhado e feito uma vida bastante sedentária mesmo ao fim de semana. Talvez se o trabalho me permitir, na próxima terça feira consiga dar um pulo ao cortejo de Carnaval aqui em Benguela. Nunca fui grande fã do Carnaval mas, este é completamente novo para mim. Vamos ver se dá. Não prometo.


Por hoje falo-vos apenas de algumas coisas bem banais que são novidade para mim. Fui ao novo super mercado Kero. Bem composto, e com uma apresentação muito boa mesmo. Os preços são convidativos para aqui e os produtos são de muito boa qualidade. Prova este esparguete à Bolonhesa que fiz com instruções da minha cara metade que, devo vos dizer, não ficou nada mal. Acompanhado por um vinho verde fresquinho (já sei que não combina mas, neste calor, apetece algo fresquinho). A manguinha não pode faltar claro. Tirando isso voltei a comprar as minhas latas Blue (sabores com fartura e ainda faltam alguns) e umas garrafitas para o fim de semana para levantar a moral. Fiz um bolo de iogurte e como sou guloso, não resisti a comprar uns chocolatinhos.

No caminho para lá e para cá, dá sempre para fotografar umas paisagens. Ao longe dá para ver o verde das bananeiras e mamoeiros. Existem destes por todo o lado. Exemplo disso é este que fotografei num local bem árido mas que, apesar disso, prospera e dá fruto. Terra santa esta.

Mamoeiro
Catumbela
Um drink fresquinho















Um abraço para todos, beijos e abraços para a minha família e as melhoras para os que não se encontram de perfeita saúde.





Beijinhos para as minhas duas miúdas das quais sinto falta a cada minuto que passa.

Abraços

2 comentários:

  1. Olá Paulo, e eu a pensar que você era um profissional. Pois sempre ouvi dizer, que o Bolo de Iogurte era para ser feito por crianças ou amadores. Ah! Ah! Ah!
    E a moral, levanta-se com BUZZ e SAVANNA? que bebidas são?
    Bjs, boas banhocas e bom carnaval.

    ResponderEliminar
  2. Grande abraço amigo Paulo. Vais ver que quando deres por ti estás de volta outra vez.

    Bjocas dos Vagarinhos

    ResponderEliminar