sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz Pascoa

A todos os meus amigos e familiares, desejo uma pascoa feliz.

Os que me conhecem bem sabem que não ligo muito a feriados religiosos. Ainda assim, comi peixe nesta sexta feira santa. Uma bela garoupa que fizemos no forno (eu e mais um bom amigo) e rematámos com uma sobremesa não muito original mas deliciosa, abacate de cá com açúcar, limão e canela. De manhã fomos dar um mergulho à praia que estava uma delicia. A agua do mar aqui é morna e as águas desta praia são muito limpas. Agora de tarde para moer vou fazer uma partidinha de ténis para não perder o ritmo, senão quando chegar a Portugal o meu amigo Seixas dá-me cabo do juízo.

Até domingo, a rotina tirando o trabalho é claro, vai ser esta: Praia, casa, ir beber um café ou uma Cuca e boa companhia.

Só falta mesmo a companhia das minhas miúdas.

Enfim, aqui longe de tudo e de todos, temos de gozar a pascoa com a "família" que temos à mão. Os bons amigos que aos poucos vamos arranjando.



Baía Azul

Para eles e para todos os outros um abraço e não se estiquem no folar.

1 comentário:

  1. Cá em casa o petisco também foi peixe assado (pargo).
    O Chô Cabaço congratula-se com a preocupação do seu amigo Seixas, ambos pretendem que não se transforme no Gungunhana do Barreiro.
    Feliz Páscoa com muita saúde.
    Bjs e abraços.

    ResponderEliminar