quarta-feira, 25 de julho de 2012

Frio em Angola...

Por incrível que pareça, hoje, acordei com frio. Atípico para a zona. Não vou reclamar porque quando o calor apertar aqui, sentirei falta destas manhas frescas.
Por agora não tenho muito mais a dizer, a não ser que, sinto cada vez mais saudades da minha família. Mas tem de ser. E para a frente é que é caminho.
Deixo aqui umas palavras, que não são minhas, dedicadas à minha mulher e filha:

TomaraQue a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

Vinícius de Moraes

4 comentários:

  1. Obrigado a todos pela vossa companhia.
    Ass: Soares

    ResponderEliminar
  2. ola pai eu e a mãe também temos muitas saudades tuas o poema que nos dedicas e muito bonito
    obrigada pai.espero que não falte muito tempo para estarmos juntos novamente.
    beijinhos das tuas queridas dondocas

    ResponderEliminar
  3. adoro-te pai.
    beijinhos da tua filha.

    ResponderEliminar
  4. Parabens Mano Branco. Um grande abraço aqui da malta.

    ResponderEliminar