domingo, 15 de julho de 2012

Angola tem de tudo um pouco.



É incrível nesta terra, por tantos amada e por tantos esquecida, os contrastes que encontramos. Bem sei que em Portugal o Minho é verde e o Alentejo é mais seco e as ilhas são algo de inimaginável. Mas aqui, num raio de 50Km posso encontrar uma tão grande variedade de paisagem e gentes que, me faz pensar, que ainda não conheço nada deste mundo. E quanto mais vejo e me deparo com realidades tão longe da que estou habituado, mais penso e tenho a certeza que a maior parte de nós (geração MTV), vivemos em plena ignorância. Pelo menos quanto ao que mais deveria importar. 
Um abraço a todos e um grande beijinho para a minha mulher e para a minha filha.

1 comentário:

  1. Pois é amigo Paulo, o mundo apesar de "pequeno", é muuuuuito grande e variado!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar