quarta-feira, 10 de outubro de 2012

De visita a Portugal

Peço desculpa aos meus amigos bloguistas pela ausência. Mas, como já calcularam, estou de visita a Portugal. De longe, o melhor que tiro da estadia em Angola é o reencontro com a minha filha e com a minha mulher. Quanto ao resto da minha curta estadia em Portugal, tiro o descanso, o reencontro com os meus familiares e amigos um domingo a surfar com a minha filha na companhia da minha mulher e 4 amigos do coração e uma ida à pesca, para não desabituar, já marcada para o próximo Domingo na companhia de uns bons amigos (Seixas prepara-te que vais levar uma abada, hehe). Quanto ao resto, infelizmente, o que vejo na generalidade do povo e das pessoas que encontro, é o descrédito e a falta de esperança no futuro e o incentivo que todos me dão em procurar novas paragens que isto por cá morreu. A todos vocês que me têm apoiado, um grande abraço, força e pensamento positivo e, se vos surgir uma boa proposta para sair, arrisquem.

Um abraço a todos e brevemente já haverá mais adições africanas ao Blogue.












Até já...

1 comentário: