 |
Estádio Nacional Ombaka |

Hoje de tarde foi dia para uma pausa. O governo deu tolerância de ponto. Porquê? O jogo que foi disputado no Estádio Nacional de Ombaka aqui em Benguela. Sou sincero, não me apercebi que iria haver jogo nem tolerância de ponto. O que é certo é que depois das 13 horas, estava tudo fechado: bancos, serviços do estado, lojas, etc.

Ainda tentei ir ao meu estaleiro depois de sair do meu trabalho mas, como seria de prever, o caminho estava literalmente entupido com a multidão de gente em festa tanto a pé como de carro. Para ir para o estaleiro passo ao lado do estádio e escusado será dizer que, nem sequer a meio caminho cheguei e voltei para trás.
À parte disso, os patrícios ganharam 2-0 a Moçambique. FORÇA PALANCAS. Os golos foram marcados pelo Kivuvu a inaugurar o marcador, aos 49 minutos e o Manucho Gonçalves fez o resultado final, aos 64, na marcação de um penalti. Foi um bom jogo pelo que me contaram e um bom começo para o novo seleccionador o uruguaio Gustavo Ferrin.
 |
Estádio Nacional Ombaka |
A paragem do dia foi então, por uma causa nobre. O povo merece.
Já agora força Portugal que daqui a pouco vai jogar com o Panamá (só conheço o canal e os chapéus).
E tenho a certeza que todo este povo vai estar colado ao televisor a apoiar a selecção portuguesa.
Abraço
Grande amigo, pelos vistos a malta daí gosta mesmo de futebol. Grande abraço.
ResponderEliminarShô Soares,
ResponderEliminarNoto que já vestiu as camisolas de Angola e da sua nova empresa, pois nem se apercebeu que havia despensa de trabalho no dia do jogo. Já agora, por acaso o maior clube de Benguela não é Sporting????
Abraços e saúde com pouco Gindungo.
(este comentário é do Shô Cabaço)
Alô corrijo, queria dizer DISPENSA de Trabalho e não despensa.
ResponderEliminar